BEM-VINDO AO BLOG DA PASTORAL JUVENIL DOS JOVENS BOA NOVA - MUSICAL ALEGRIA - ESTREIA - ALEGRAI-VOS NO SENHOR - IDE E FAZEI DISCIPULOS ENTRE AS NAÇÕES, JOVENS BOA NOVA

Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CURSO DE ENEGRAMA - Auto-conhecimento

Nível - I - Iniciação

Data: 3 e 4 de Março de 2012
Horário:
manhã - das 9h30 às 13h00
tarde   - das 14h30 às 18h00

Nível - II - desenvolvimento
24 e 25 de Março de 2012

Horário:
manhã - das 9h30 às 13h00
tarde   - das 14h30 às 18h00

Inscrições: email.: jpjuvenil.boanova@gmail.com
Curso de iniciação - Formador: Eugénio Perregil
Curso de desenvolvimento - Formador: Prof. Doutor Jacinto Jardim

CURSO DE ENEAGRAMA:
Do Autoconhecimento à Aceitação e à Transformação

JUSTIFICAÇÃO DA ACÇÃO
Constata-se na sociedade actual uma grande procura de autoconhecimento, tendo em vista o auto-aperfeiçoamento pessoal, social e profissional. No entanto tal procura só pode ser satisfeita se a pessoa dedicar algum tempo a si mesma e se recorrer a instrumentos que efectivamente lhe possibilitem uma melhoria constante e gradual para atingir a excelência. Nesse sentido, o eneagrama tem-se revelado um modelo de intervenção muito profícuo para a pessoa se conhecer, activar mudanças e atingir níveis elevados de libertação dos mecanismos que a impedem de ser ela mesma, tanto na relação consigo como na relação com os outros. 
Uma vez que o eneagrama permite o aumento da compreensão de si e dos outros, tem sido muito utilizado para a promoção do trabalho em equipa segundo o espírito da colaboração. Por isso se justifica a redescoberta deste estudo da personalidade por múltiplas áreas, tais como a da gestão, da psicologia, da espiritualidade e do desenvolvimento pessoal.

Custo: 25€ (euros)

Sem comentários:

Enviar um comentário