BEM-VINDO AO BLOG DA PASTORAL JUVENIL DOS JOVENS BOA NOVA - MUSICAL ALEGRIA - ESTREIA - ALEGRAI-VOS NO SENHOR - IDE E FAZEI DISCIPULOS ENTRE AS NAÇÕES, JOVENS BOA NOVA

Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um dos segredos da felicidade e da cultura empreendedora é o ser competente num leque de aptidões que permitam à pessoa ser o que ela sonha ser, fazer com entusiasmo o que ela projeta e ter o que ela deseja ardentemente.
Inspirar para agir de forma empenhada como empreendedor.  Para isso, são disponibilizadas múltiplas estratégias, conceitos, histórias, casos, afirmações, questões que visam inspirá-lo(a) para que aja persistentemente com vista à concretização dos seus sonhos e projetos.
As dez competências propostas, após terem sido objeto de investigação científica, são aqui apresentadas ao estilo de um contador de histórias. A transmissão é feita de uma forma interpelativa, interrogativa e aprofundada para que os conteúdos aqui narrados levem à qualificação, à mudança e à produtividade efetivas, elementos constitutivos de pessoas felizes e empreendedoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário